sábado, 13 de outubro de 2012


:Tutorial de maquiagem de cor azul ,Preto e Branco.






    Oi Meninas estou trazendo um tutoria para vocês espero que vocês gostem:



                       Olha meninas e o seguinte essa e eu a própria: Vou coloca o que eu usei: para fazer essa
                        maquiagem.


   
                   1° Coloquei o corretivo nas partes que estava manchadas e avermelhadas.
                 2° Coloquei o Pó compacto de minha tonalidade.
                 3° Escolhi a sombra de cor azul  e passei na metade
                 4° no cantinho do meu olho eu passei a cor preta
                5° depois coloquei um branco em cima de todas as cores
                6° depois coloquei o lápis de cor roxo em cima e em baixo do meu olho.
                7° depois coloquei o a mascara de cor preta no meus cílios.
                 8° Para finalizar coloquei um pouco de blanch nas bochechas e usei um batom  de cor rosa da
                     marca tango.

               


                  Essas maquiagem foi o que usei:

                                         
     
                                  Bom meninas e isso espero que vocês tenham gostando:

                                         Vou coloca algumas fotos para vocês verem,:


                 

                                     
                                     


   

Bom meninas logo estou colocando uns videos para vocês : Não deixe de seguir meu blogger e vocês que ainda não estão seguindo não perca tempo siga também beijos a todos.....
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário